• inesheitor

Forneça conexões globais em locais mais remotos.

Atualizado: 8 de jun.



Existem situações em comunidades rurais e isoladas, habitações ou até mesmo empresas em que não é possível ou económico passar cabo ou fibra ótica. Na realidade atual em que muito colaboradores ainda estão Nestes ambientes em que tem que ser garantida uma ligação internet que corresponda às necessidades, a Ubiquiti tem dispositivos económicos e de elevada performance que funcionam como Ponto de Acesso e CPE.


Ubiquiti airMAX NanoStation LOCO 5AC


Nos casos em que não é possível ou económico passar cablagem tem que ser garantida uma comunicação sem fios com o objetivo de ligar o ponto A ao ponto B e a Ubiquiti airMAX NanoStation LOCO 5AC é a solução. Este equipamento é um Ponto de Acesso/CPE indoor/outdoor de elevada performance com a tecnologia airMax AC que representa a próxima geração do design CPE (customer – premises equipment ) e que revolucionou a industria dos ISP (fornecedores de Acesso à Internet ) sem fios. Tem um radio e a antena incorporados que combinados criam um CPE eficiente e compacto. Um custo baixo, uma performace elevada e uma dimensão muito reduzida este CPE é extremamente versátil e muito económico para implementar no caso por exemplo de moradias com escritórios no jardim exterior, ou empresas com dois edifícios, sede e filial, onde não seja preciso velocidade muito elevada.


Características:

- Frequência: 5 GHz

- Throughput: mais de 450Mbps

- Alcance: Até 10 km

- Gestão Radio

- Compatível UNMS



Configuração a partir do seu smartphone

Integra um rádio Wi-Fi separado para uma configuração rápida e simples com a ajuda do seu dispositivo móvel.


Melhoria da proteção contra a sobretensão Nanostation Loco NS-5ACL e NanoStation NS-5AC oferecem uma proteção melhorada contra os eventos ESD.

Agora com AirOS8 e AirView: oferece recursos potentes e inclui o suporte do protocolo airMAX AC, análise das Radios Frequência em tempo real e um novo design para uma utilização fácil e melhorada.


Ubiquiti airMAX LiteBeam LBE-5AC-23 Gen2

O ponto de acesso exterior Ubiquiti airMAX LiteBeam LBE-5AC-23 Gen2 com antena parabólica é ideal para fazer uma ligação ponto a ponto de elevado débito (802.11ac) com um custo pequeno.

.

Ganho elevado, Direcional, antena 2x2 MIMO

O LiteBeam ac oferece 23 dBi de ganho para uma ligação a longa distância e utiliza um modelo de antena direcional para uma melhor imunidade ao barulho.

  • Rede sem fios de alto débito 802.11a/n/ac

  • Potência de saída até 25 dBm +/-2dB (excluindo antena)

  • Sensibilidade na recepção -96 dBm +/-2db

  • Antena parabólica 23 dBi (angle H/V 11°/11°)

  • Temperatura de funcionamento extremas de -40° à +70°

  • Alimentação PoE 24 fornecida

  • Chipset Atheros MIPS 74K, 64MB RAM DDR2

  • Modos WiFi : Ponto a Ponto (P2P)

Também com AirOS 8 oferece recursos potentes e inclui o suporte do protocolo airMAX AC, análise das Radios Frequência em tempo real e todo um novo design para uma utilização fácil e melhorada.


Ubiquiti airMAX Rocket Prism 5AC-Gen2


As antenas Point-to-Multpoint (PtMP) são bastante utilizadas nas Indústrias de Logística, devido aos enormes armazéns ou vários edifícios quer sejam nos arredores ou em zonas rurais uma vez que é essencial fazer uma boa ligação entre o local onde é enviado o sinal para os restantes edifícios.

As antenas também são utilizadas para:

  • fornecer dados para edifícios em locais extensos ou campus

  • locais onde existem tuneis VPN lentos/instáveis em conexões existentes que não são ideais

  • garantir uma entrega eficiente do transporte dos serviços de dados em pequenas áreas residenciais ou comerciais geograficamente limitadas

A Ubiquiti Rocket Prism 5AC com um custo acessível integra as tecnologias airMAX AC e airPrism para uma performance máxima da rede sem fios em zonas de elevada densidade tanto em 5 Ghz com 2.4 Ghz e é uma solução com uma performa excelente e indicada para as situações acima referidas. Distingue-se pela sua:


Tecnologia de filtragem revolucionária: A tecnologia patenteada airPrism da Ubiquiti oferece uma seletividade radio melhorada na banda de frequências não licenciada de 5 Ghz e isola os sinais dentro do canal operativo para aumentar a capacidade e o débito, muito útil nas implementações de co-location












Cobertura completa 5 GHz

O Rocket Prism 5AC oferece uma cobertura completa do espectro de 5 GHz com um só radio.


Elevada performance

Dispõe de uma caixa EMI – metálica blindada, GPS, circuitos airPrism e análise de espectro airView em tempo real oferecendo um máximo de eficácia /débito.


Assim como os equipamentos indicados acima, o Rocket Prism 5AC também conta com AirOS 8, oferecendo recursos potentes e incluindo o suporte do protocolo airMAX AC, análise das Radios Frequência em tempo real e todo um novo design para uma utilização fácil e melhorada.


Na Minitel, temos uma divisão técnica que ajuda no desenho de projetos e na análise de situações concretas. Para saber mais sobre estes equipamentos, contacte-nos através de info@minitel ou 21 381 09 00 para que o possamos ajudar.