• Admin

Infortrend Scale-out NAS, uma solução económica de backup e recuperação


O EonStor CS scale -out NAS obteve recentemente a classificação de Veeam Ready Repository, uma vez que ultrapassou os requisitos de performance necessários, garantindo às empresas uma solução de backup e restauro ,potente e flexível e também económica para grandes montantes de dados..Testado com a última versão do software Veeam Backup & Replication , o EonStor CS cumpre os requisitos necessários para processos como Full Backup, Full VM Restore, Synthetic Full Backup e Instant VM Recovery. Assim sendo, as empresas que utilizam Veeam para backups VMware ou VMs Hyper-V, podem agora utilizar o EonStor CS.


Gama EonStor CS Scale-Out NAS

O EonStor CS é uma solução de armazenamento partilhado escalável da Infortrend que permite às empresas abordar o grande volume de dados através da sua capacidade escalável e o seu rendimento de aumento linear. A escalabilidade com expansão de escalabilidade horizontal oferece uma forma mais fácil e rentável de gerir os dados crescentes nas empresas, ao mesmo tempo que reduz os estrangulamentos de rendimento consequentes . A família EonStor CS também melhora a utilização de dados e simplifica a gestão de dados ao integrar dados de todos os nós num sistema de cluster. O rendimento superior e a escalabilidade fazem com que o CS seja adequado a uma ampla gama de industrias e aplicações intensivas de dados , como meios de entretenimento (M&E), computação de alto rendimento (HPC), video vigilancia, intercambio de ficheiros e suporte . Com o EonStor CS,as empresas obtém uma forma rápida de expansão do armazenamento e a migração de dados .

O EonStor CS pode manter-se atualizado à medida que o negócio cresce , o que o converte numa solução optimizada de armazenamento de gestão de dados.


Características principais


A) Alto Rendimento e capacidade


O EonStor CS é um sistema de armazenamento NAS escalável . Ao agregar mais unidades CS CS , obtem um sistema de cluster de alto rendimento /capacidade com mais de 100 GBps de velocidade de leitura/escrita e mais de 100 PB de armazenamento para as necessidades de crescimento futuro de dados .Para além disso quando um grande número de utilizadores acede aos dados simultaneamente ,o sistema partilha a carga de trabalho através do processamento paralelo , resolvendo o problema de uma limitação de rendimento de um só nó e melhorando efectivamente a eficiência do acesso.


B) Alta escalabilidade


O EonStor CS admite duas soluções de expansão de capacidade : escalabilidade horizontal e vertical .A expansão escalável permite agregar mais dispositivos (até 144 nós) para aumentar tanto a capacidade como o rendimento. Todo o rendimento do cluster pode alcançar mais de 100 GBps (leitura/escrita ) e mais de 100 PB de capacidade . A vantagem de utilizar o escalonamento horizontal é aumentar o rendimento e a capacidade ao mesmo tempo .A serie EonStor CS também admite a escalabilidade escalável , o que o permite agregar até 84 discos para aumentar o espaço de armazenamento .


C) Proteção de Dados completa


Para evitar a perca critica de dados e garantir serviços de armazenamento contínuo ,o EonStor CS tem suporte de proteção de dados de múltiplas capas em discos rígidos , níveis de nó e cluster .Se algum destes elementos falha não se perderão dados nem o rendimento do sistema é afectado. Se um disco duro se danificar, a tecnología RAID exclusiva de Infortrend garante o funcionamento normal com o mesmo nível de rendimento. Em termos de proteção de nós, as funções de proteção do Código de réplica e apagar ajudam a evitar o tempo de inatividade de de falha num só nó. Se uma falha num nó fôr detectada, o CS inicia a função de recuperação automática para recuperar os dados por defeito. Ao nível de clúster, pode usar a função Rsync para copia de segurança remota do ficheiro do cluster num cluster remoto ou NAS remoto.


D) Alta segurança


Para assegurar dados extremadamente críticos, o EonStor CS proporciona um mecanismo de proteção de dados SED (Unidade de autoencriptação) e WORM (Escrever uma vez , ler muitas). O SED protege os dados confidenciais contra a pirataria , malware e comportamento malicioso. Executa automáticamente a encriptação do disco completo quando se realiza um trabalho de escrita utilizando a chave de encripção incorporada. Os dados encripados desincriptam-se antes de abondonar a unidade quando se cumpre um pedido de leitura WORM, essencial para as organizações que tenham que cumprir com os pedidos de arquivo e lutam por manter o ritmo crescente do seu volume de dados. Proporciona armazenamento de dados rentável , que não se pode eliminar ,editar ,subscrever ou danificar


E) Fácil gestão


O software de administração EonOne proporciona uma interface de utilizador intuitiva para a administração centralizada de sistemas múltiplos , a monitorização do rendimento e o uso da capacidade e a finalização de todas as configurações relacionadas com o sistema.

Pela parte do hardware, o EonStor CS adopta um desenho modular e sem cabos , que lhe permite expandir nós ou agregar gabinetes de expansão sem interromper a operação do sistema . Também vem com componentes chaves redundantes ,como fontes de alimentação , controladores e ventiladores que oferecem às empresas um sistema muito robusto mais fácil de manter e poder reduzir assim o risco de tempo de inatividade , proporcionando uma entrega continua de serviços .

Para além disso, o cluster CS admite a configuração de todos os discos duros com a integração de Cloud Storage. Baseado em diferentes propriedades de arquivo, pode assignar dados em diferentes grupos de armazenamento e estabelecer diferentes níveis de proteção para cada grupo. Por exemplo, pode eleger o Código de apagar para proteger dados massivos enquanto poupa espaço de armazenamento.

O EonStor CS é compatível com os principais fornecedores de serviços na cloud , como Amazon, Azure, Alibaba Cloud, Google Cloud, Wasabi Cloud, Tencent Cloud, Baidu Cloud e OpenStack Private Cloud.


Mais informação dos Sistemas EonStor CS

EonStor CS 2000

Perfeito para aplicações que necessitem de uma capacidade de armazenamento massivo, como copias de segurança e arquivo . Com um CPU avançado de 4 núcleos, o EonStor CS 2000 proporciona um rendimento fiável e escalabilidade para processar cargas de trabalho maiores.


EonStor CS 3000

Perfeito para redes em crescimento , a melhor relação custo/rendimento. Com um processador de 8 núcleos, tem um rendimento de aumento linear e escalabilidade instantânea da capacidade com esforços mínimos de implementação / gestão e proteção completa de dados.


EonStor CS 4000

Para cargas de trabalho de I/O extensas e aplicações ricas em dados.; CPU avançado de 12 núcleos, para máximo rendimento e escalabilidade para realizar processamento de grandes quantidades de dados a velocidades muito altas e , por isso , pode integrar fácilmente a infraestrutura de HPC.


© 2023 by Polystat. Proudly created with Wix.com