• Admin

Sociedades de Advogados: Segurança e Business Continuity

Atualizado: 1 de Mar de 2019


As sociedades de advogados têm a obrigação ética e legal de proteger as informações confidenciais nos seus sistemas informáticos e, embora haja frequentemente, alguns procedimentos de backup implementados, estes já não são suficientes para evitar a perda ou fuga de dados.


Basta um esquecimento ou erro num dos backups para comprometer o serviço aos clientes e a atividade de todo o escritório, o que é especialmente grave se considerarmos a sensibilidade das informações tratadas, as datas dos julgamentos que são marcadas e não escolhidas, os prazos dos contratos e muitos outros.


É necessária uma solução de business continuity, que une as funcionalidades de backup a disaster recovery, protegendo os dados.


A Datto faz isso mesmo. É uma solução de assegura a continuidade dos negócios e a recuperação da atividade em rápidos minutos, quer se trate de uma falha num servidor, de um erro humano ou de qualquer outro desastre.


É uma solução eficaz, com gestão centralizada muito simples, que ajuda o parceiro a gerir mais clientes, sem grandes custos ou investimento inicial.






Saiba, em pormenor, como a Datto pode ajudar os gabinetes de advogados a proteger os dados e poupar custos com o downtime.



Clique aqui para fazer o download do documento.

© 2023 by Polystat. Proudly created with Wix.com