VERIATO
Monitorização da atividade
Ameaças internas mais prevalentes que nunca e muito difíceis de detetar antes de ser demasiado tarde. É necessário uma solução de segurança interna avançada, que monitorize e alerte para possíveis ameaças, de forma a poder preveni-las e evitar fugas de dados.
As defesas de perímetro/controles de acesso são, muitas vezes, ineficazes e os colaboradores internos podem causar enormes danos, propositados ou não, às empresas.
A informação necessária nem sempre é fácil de ver. É necessário conjugar pistas de origens diferentes e analisar os registos da atividade digital a ocorrer.
Foca-se sobretudo no comportamento dos utilizadores (User Behaviour Analysis), detectando riscos e ameaças internas de forma rápida e fiável, através de uma interface intuitiva e capacidades analíticas muito potentes.
Supervisiona, capta e analisa todas as atividades do utilizador. Investigações eficientes e eficazes detetam precocemente, reduzem riscos e ajudam a pôr em marcha as melhores práticas para cumprir o Regulamento Geral de Proteção de Dados.
Maior segurança e produtividade, muito fácil de utilizar, mesmo sem treino
Análise de dados, gráficos e detalhes, filtragem web, definição de regras
Gestão centralizada, emissão de relatórios prontos a utilizar
Monitorização e report em tempo real, com notificações e alertas

Saiba mais sobre o Veriato

O Veriato é líder em segurança e em inteligência de ameaças e a escolha de inúmeras grandes empresas para garantir a proteção contra fugas internas de dados.
Fale connosco para saber mais sobre esta solução.
O Veriato é uma solução inteligente comprovada, testada e implementada em mais de 100 países e 36 000 empresas de inúmeros setores, como:
Conheça um dos muitos casos práticos de sucesso destas soluções e saiba como a Ashton Financial garante que não é apanhada despercebida por uma ameaça interna

© 2023 by Polystat. Proudly created with Wix.com