Prevenção da fuga interna de dados
DEVICELOCK DLP
As fugas de dados internas, as mais perigosas e frequentes, podem significar para uma empresa industrial a perda de informação confidencial, desenhos, modelos, projetos, segredos de fabrico, propriedade intelectual dos próprios clientes, com consequências muito graves, como danos financeiros e à reputação da empresa, entre outros.
É necessário implementar uma solução concebida, testada e comprovada de prevenção de fugas de dados internas e que garanta a conformidade com o GDPR, prevenindo que estes dados sensíveis saiam da rede empresarial sem conhecimento e sejam divulgados de forma não autorizada, prevenindo a sua transmissão. 
 
O DeviceLock DLP é uma solução líder no controlo de dispositivos EndPoint, com clientes em mais de 100 países, que responde aos desafios das empresas industriais.

Evitar erros ou roubos de informação através dos EndPoints e garantir a segurança do processo industrial

Bloqueio simples e automático da transferência de documentos e acessos à informação, de forma centralizada

Solução financeiramente acessível aos orçamentos limitados das fábricas, muito fácil de implementar e utilizar

O DEVICELOCK TEM UM NÍVEL DE FUNCIONALIDADES MUITO SUPERIOR À MAIOR PARTE DAS SOLUÇÕES ENDPOINT DLP E UM PREÇO ACESSÍVEL
O DeviceLock é essencial para prevenir fugas de dados. Saiba porquê.

Saiba mais sobre as soluções DeviceLock

O DeviceLock DLP garante a prevenção das fugas internas de dados através dos endpoints industriais, com preço reduzido, fácil de aprender, configurar e manter, muito granular e com possibilidade de upgrade de funcionalidades, consoante a necessidade da empresa.
O DeviceLock é utilizado em centenas de países, por inúmeras empresas de renome nas mais diversas áreas, desde empresas industriais, governo, educação, saúde, defesa e muito mais.

© 2023 by Polystat. Proudly created with Wix.com