Prevenção da fuga interna de dados
DEVICELOCK DLP
As fugas de dados internas, as mais perigosas e frequentes, podem significar para uma empresa industrial a perda de informação confidencial, desenhos, modelos, projetos, segredos de fabrico, propriedade intelectual dos próprios clientes, com consequências muito graves, como danos financeiros e à reputação da empresa, entre outros.
É necessário implementar uma solução concebida, testada e comprovada de prevenção de fugas de dados internas e que garanta a conformidade com o GDPR, prevenindo que estes dados sensíveis saiam da rede empresarial sem conhecimento e sejam divulgados de forma não autorizada, prevenindo a sua transmissão. 
 
O DeviceLock DLP é uma solução líder no controlo de dispositivos EndPoint, com clientes em mais de 100 países, que responde aos desafios das empresas industriais.
O DEVICELOCK TEM UM NÍVEL DE FUNCIONALIDADES MUITO SUPERIOR À MAIOR PARTE DAS SOLUÇÕES ENDPOINT DLP E UM PREÇO ACESSÍVEL
O DeviceLock é essencial para prevenir fugas de dados. Saiba porquê.

Saiba mais sobre as soluções DeviceLock

O DeviceLock DLP garante a prevenção das fugas internas de dados através dos endpoints industriais, com preço reduzido, fácil de aprender, configurar e manter, muito granular e com possibilidade de upgrade de funcionalidades, consoante a necessidade da empresa.
O DeviceLock é utilizado em centenas de países, por inúmeras empresas de renome nas mais diversas áreas, desde empresas industriais, governo, educação, saúde, defesa e muito mais.

© 2023 by Polystat. Proudly created with Wix.com