top of page
  • Foto do escritorAdmin

NOVO ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO COM A MALWAREBYTES

Atualizado: 15 de mai. de 2023


Lisboa, 10 de Maio de 2023 – A Minitel SA, um distribuidor de soluções e serviços de valor acrescentado, com um longo histórico no nosso País e sempre atenta às novas tendências e às crescentes exigências dos nossos parceiros, assinou um acordo de distribuição com a Malwarebytes, líder mundial em cibersegurança e proteção de ameaças em tempo real.


Este acordo possibilita aos parceiros da Minitel, value added resellers (VARs), managed service providers (MSPs) e revendedores reforçarem a cibersegurança dos seus clientes, utilizando a plataforma cloud da Malwarebytes, eficaz e simples de utilizar com proteção endpoint (EP), incident response (IR) e deteção e resposta endpoint (EDR), num único portal centralizado. As soluções da Malwarebytes são fáceis de implementar e utilizar e são especialmente concebidas para empresas sem analistas de segurança internos.

João George, Diretor de Estratégia da Minitel e Cysa+, comentou que “estamos muitos entusiasmados com esta parceria, que responde às necessidades de segurança específicas das nossas empresas. O número de incidências e o valor dos danos causados por ciberataques são muito elevados nas PMEs em Portugal. A inflação alta combinada com os sinais de abrandamento da atividade induz nos gestores uma postura de investimento mais cautelosa, e a ausência de profissionais de TI nos seus quadros torna-as num alvo fácil para as ameaças automatizadas. Se as PMEs têm menos meios, necessitam de ser mais eficientes na forma de os alocar, sendo difícil ter competências em todas as áreas. Utilizando a plataforma Malwarebytes OneView os parceiros podem oferecer soluções e serviços de cibersegurança acessíveis, fáceis de gerir e adequados às necessidades dos seus clientes.”

A Malwarebytes disponibiliza aos seus parceiros uma plataforma de gestão de segurança muito potente e acessível, que oferece o máximo de controle às equipes de cibersegurança. Com os módulos e serviços de prevenção de ameaças adicionais tais como o DNS filtering e managed detection and response (MDR), os parceiros podem oferecer o produto ou serviço adequado às necessidades específicas dos seus clientes. A plataforma da Malwarebytes permite simplificar as operações através da gestão centralizada dos endpoints dos clientes, utilizando inteligência das ameaças next-generation, aprendizagem automática e integrações perfeitas.


Na Malwarebytes estamos empenhados em alargar a cibersegurança às equipas de segurança com poucos recursos , que muitas vezes são negligenciadas pela indústria,” afirma Brian Thomas , Vice Presidente Mundial da Malwarebytes para o Canal e MSP. “A parceria com a Minitel foi uma escolha fácil pelo seu longo histórico e amplitude da sua rede de contatos. Juntos poderemos disponibilizar soluções de cibersegurança económicas e que mantêm a empresas protegidas , seguras e sem contratempos.

A propósito da Malwarebytes

A cibersegurança para todos ! A Malwarebytes acredita que ao libertar as empresas de ameaças vai ajudá-las a desenvolverem-se .Fundada em 2008 , o CEO da Malwarebytes Marcin Kleczynski tinha um único objetivo: livrar o mundo do malware .Hoje em dia as soluções premiadas

da Malwarebytes de endpoint protection , privacidade e prevenção de ameaças e a sua equipa de analistas de cibersegurança protegem milhões de pessoas e empresas em todo o mundo. A eficácia e fiabilidade de utilização das soluções da Malwarebytes são reconhecidas por entidades terceiras e independentes como a MITRE Engenuity ,MRG Effitas, AVLAB,AV-TEST, Gartner Peer Insights , G2 Crowd e CNET.A empresa tem sede na Califórnia e escritórios na Europa


A propósito da Minitel

A Minitel SA é um distribuidor de Valor Acrescentado e presta suporte e acompanhamento aos seus parceiros através das suas divisões em Cibersegurança, Networking, Colaboração, Disaster Recovery e Creative, distinguindo-se pelo valor acrescentado que consegue transferir para a sua rede de mais 2200 parceiros. Através da equipa dedicada da Minitel Next experiente em cibersegurança e tecnologias de ponta, os nossos parceiros podem otimizar a defesa dos seus clientes, oferecendo uma melhor proteção e mais adequada às empresas para lidarem com as ameaças mais recentes.


Para mais informações sobre a Malwarebytes, por favor consulte a página Malwarebytes em www.minitelnext.com ou contate-nos através de 213810900 ou next@minitel.pt .


Comments


bottom of page