• Admin

TRABALHO REMOTO, NECESSIDADES DE SEGURANÇA ACRESCIDAS

Sem a combinação de ferramentas de segurança, as empresas estão vulneráveis.

E o pior pode acontecer!

Sem a combinação de ferramentas de segurança, as empresas estão vulneráveis.

E o pior pode acontecer!


Porquê?

Ataques email phishing relacionados com o CoronaVírus aumentaram muito. Utilizadores não vigiados, distraídos e sem sensibilização acrescida, são vulneráveis a estes ataques.

  • Redes empresariais mais expostas, com muitas ligações, implementadas de repente

  • Deficiente utilização da largura de banda da empresa.

  • Falhas na autenticação

  • Hackers a tirar partido desta situação, passam de simples ataques scamming para outros mais complexos como BEC.

A remediação é limitada e difícil, feita à distância.

Colocamos à disposição um conjunto de tecnologias chave que preparam as empresas para as condições de trabalho remoto em segurança, garantindo que os trabalhadores têm acesso à rede rápido e seguro. Tudo a um custo acessível.


De que forma?


Protegendo os dispositivos endpoint em tempo real englobando computadores e servidores contra as ameaças de malware, garantindo a privacidade dos dados empresariais. O Webroot utiliza machine learning, inteligência de ameaças, funcionado sem assinaturas, interceptando também vírus desconhecidos e é gerido directamente na cloud, através de uma consola de gestão, garante a segurança completa dos dispositivos.

Sensibilizando, educando e treinando os colaboradores sobre phishing e BEC, a não abrirem inadvertidamente a porta aos cibercriminosos clicando em emails de phishing e a estarem ultra atentos a facturas não esperadas ou outros pedidos financeiros. Descarregue o «LockDown Lessons da Webroot»

Utilizando uma VPNpara proteger a privacidade dos dados, garantir que quem acede aos dados é apenas a pessoa que é suposta e que o faz de forma rápida. Mas, as VPN não são todas iguais. As UTM da Endiantêm um conjunto de protecções, além de vigiarem o tráfego, como exemplo, antivírus, email security e autenticação segura de pelo menos 2 factores, reduzindo o risco de penetração. As UTM têm velocidades mais elevadas, o que faz com que os utilizadores possam trabalhar com maior rapidez

Utilizando uma ferramenta RMM como a Datto com a lógica de prevenção dos problemas da infra-estrutura informática. Muito são os desafios de quem faz o trabalho técnico, que luta diariamente - instalações, ransomware, actualizações, patch, problemas de rede, passwords gestão de passwords, documentação do cliente... se quiser fazer isto tudo é impossível e antieconómico em condições normais, quanto mais num cenário de emergência.

© 2023 by Polystat. Proudly created with Wix.com